Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço, é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar.
Andar com fé é saber que temos asas invisíveis, é fazer pedidos a estrelas cadentes e abrir as mãos para o céu.
Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido, ter a inocência da criança, a lealdade do cão, a beleza da mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós quando tudo parece acabado.
Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor, é compartilhar as bênçãos multiplicadas, é saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo,
Andar com fé é a certeza de que o melhor sempre acontece e que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance.
Basta só andar com fé!
Jamais abandone seus sonhos, eles são uma parte essencial de você.
Faça o que puder para torná-los realidade pelos caminhos que você percorre, pelos planos que você traça, em todas as coisas que você faz.
Não se prenda a erros passados. Deixe para trás o dia de ontem com todos os seus problemas, preocupações e dúvidas.
Compreenda que você não pode mudar o que passou, mas bem à sua frente está o futuro, e você pode fazer alguma coisa por ele.
Não tente realizar tudo de uma vez: a vida pode ser difícil o suficiente sem que se somem frustrações à sua lista.
Dê um passo de cada vez e atinja um ideal de cada vez também: essa é a forma de descobrir o que de fato é a realização.
Jamais tema o “impossível” mesmo que outros pensem que você não vencerá. Lembre que a história do mundo está cheia de inacreditáveis realizações daqueles que foram suficientemente “tolos”... para acreditar.
Não esqueça que há em você coisas maravilhosas, raras e únicas. E quando buscar um sorriso dentro de si, e encontrar esse sorriso, lembre-se que ele sempre será um reflexo da maneira como as pessoas se sentem em relação a você.
Se o teu caminho está coberto de pedras pontiagudas e teus pés são fortemente machucados, chora! Mas não pares de caminhar.
Crê que no final do caminho há uma estrada luminosa, cheia de placas feitas só para ti, para conduzir-te ao que há de melhor para tua vida, para o que pode estancar o teu pranto.
Grita! Se tempestades e ventos fortes te açoitam, buscando empurrar-te de volta ao ponto de partida, tentando levar-te ao desânimo ou à loucura, grita! Mas não te deixes levar.
Crê que há um momento divinamente pré-estabelecido para os ventos se acalmarem, para as tempestades cessarem e, diante da tua resistência, esse momento se antecipará e suas brisas farão com que abras um sorriso de vitória.
Revolta-te!
Se vulcões lançam lavas sobre tudo que estás construindo, sobre tudo que já ergueste com todo teu esforço, revolta-te.
Mas não pares de construir. Crê que as chamas se apagarão, o vulcão se aquietará e, ao final, não terás somente cinzas para recolher.
Blasfeme!
Se Deus parece estar surdo para o teu chamado e cego para as tuas necessidades, blasfema! Mas não percas tua fé nele. Crê que Ele é cego e surdo sim, mas só para as tuas blasfêmias.
Ele sabe que ainda não percebeste as lições embutidas em cada dificuldade que vivencias. Crê que quando venceres e aprenderes tais lições, lá estará Ele face a face contigo e orgulhoso do corajoso filho que tu és.
Chora! Grita! Revolta-te! Blasfeme!
Mas não te deixes cair na tentação de acreditar que Deus não te socorrerá.
Avança!
Ainda que seja entre prantos, gritos, revoltas, blasfêmias e avança! Crê que para Deus tu és aluno, tu és um amado filho, tu és uma pura criança.
AVANÇA!
S.'.S.'.S.'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comunidade criada para aproximar Maçons e esclarecer ao público em geral sobre * MAÇONARIA *